Após polêmica, James Gunn é recontratado pela Disney para Guardiões da Galáxia 3

Em julho de 2018 o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, havia sido demitido pelo presidente da Walt Disney Studios, Alan Horn. O motivo foi o resgate de alguns tweets antigos de Gunn, onde haviam piadas com pedofilia e estupro. Após o pedido de desculpas público do diretor e alguns encontros com ele, Horn decidiu recontratá-lo.

O fato do diretor ter lidado com toda a situação de maneira exemplar, aliado ao apoio de todo o elenco de Guardiões da Galáxia fez com que bons ventos soprassem a favor de Gunn. A atriz Karen Gillan, que faz a Nebula, publicou uma carta aberta assinada por todo elenco principal (Chris Pratt, Zoey Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Sean Gunn, Michael Rooker e Pom Klementieff) em apoio ao diretor.

A few words from the Guardians of the Galaxy #wearegroot pic.twitter.com/s62ffGtOQo

— Karen Gillan (@karengillan) July 30, 2018

O diretor está escalado para comandar Esquadrão Suicida 2 mas isso não é um impeditivo, já que a Marvel concordou também em aguardar a conclusão do longa da DC, que estreia em 6 de agosto de 2021.

James Gunn através de seu twitter, agradeceu pelo apoio de todos:

❤️ pic.twitter.com/gdMQjlqIjs

— James Gunn (@JamesGunn) March 15, 2019

“Sou muito grato a todas as pessoas que me apoiaram nos últimos meses. Eu estou sempre aprendendo e continuarei trabalhando para me tornar o melhor ser humano que posso ser. Aprecio profundamente a decisão da Disney e estou animado para continuar fazendo filmes que tratam dos laços de amor que nos prendem uns aos outros. Eu sou incrivelmente grato pelo seu amor e apoio. Do fundo do meu coração, obrigado. Amo todos vocês. “

E você, concorda com a nova chance dada ao diretor?

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Geek Project