Pantera Negra | Veja a árvore genealógica da família real

0

Conheça um pouco mais sobre o personagem e sua linhagem familiar.

A primeira aparição do Pantera Negra, foi na HQ do Quarteto Fantástico #52, junto com Reed Richards, Sue Storm, Johnny Storm e Ben Grimm. Um tempo depois, sua próxima aparição foi em Tales of Suspense #97 ao lado do Capitão América.

Em 1968, apenas dois anos depois de sua estréia, T’Challa subiu para as mais altas classificações de super herói, quando se juntou aos Vingadores na edição #52. A ascensão do rei em popularidade continuou, e depois de trabalhar ao lado dos maiores heróis da Terra por vários anos, o Pantera Negra obteve sua própria série solo, a JUNGLE ACTION em 1973. Um rei diferente, que iria passar pelas mãos de Jack Kirby que assumiu o cargo de escritor, artista e editor de uma nova série para o herói com o título solo de Patera Negra.

T’Challa sempre se mostrou um rei de compaixão e justiça para todos os cantos do Marvel Universe, mesmo com histórias variadas como lutas pelo trono e alterações no uniforme ao longo dos anos, hoje temos um herói com foco mais voltado para a responsabilidade da liderança em Wakanda e sua relação politica com o mundo.

Abaixo você pode conferir um pouco sobre a árvore genealógica da família real de Wakanda com seus representas.

,

Não deixe de conferir Pantera Negra nos cinemas, que estreia dia 15 de fevereiro no Brasil.

Deixe seu comentário

Share.

About Author

Co-Fundador do Geek Project, Graduado em Análise de Sistemas, Técnico em Redes de computadores. Adora games, animes, mangas, HQs e tudo que é eletrônico.

Comments are closed.