Série
Como eu tenho uma facilidade maior em acompanhar séries com temporadas já fechadas, a série “Marco Polo” caiu muito bem nesse final de 2014 para mim.
A primeira temporada está disponível no Netflix e por mais que ainda existam pessoas que acham que o serviço só possui “coisa velha”, a série além de nova, não deixa nada a desejar se comparada as séries feitas por grandes estúdios como Warner e HBO.
“Marco Polo” é um épico de ação que mostra o caminho do jovem explorador pela Rota da Seda até o palácio do grande Kublai Khan. O jogo de poder, traição e intrigas do palácio serão o grande desafio de Marco, mesmo como homem de confiança do Khan durante sua violenta campanha para se tornar Imperador do Mundo.
Ps.: Se você gosta da pegada de Game of Thrones, tem tudo pra gostar dessa série.
Anime
Hunter x Hunter não é novo, mas eu confesso que nunca parei para assistir ao anime, e por várias indicações ao remake de 2011, acabei começando a assistir e estou gostando bastante do ritmo do anime, que na sua versão anterior não conseguia “me prender”.
Game
Seguindo o mesmo esquema do post anterior, onde disse que estava jogando um game mobile (e ainda estou nele… é viciante rs), em paralelo, estou também jogando Marvel: Contest of Champions e o game que no início lembra um pouco o Injustice da DC, é bem mais legal que o da concorrente.
O game é basicamente para você montar sua equipe de super heróis e conforme você vai evoluindo e ganhando as batalhas, ganha cristais que podem liberar novos personagens para sua equipe.
Leitura
Outra coisa que nunca fiz foi ler o mangá de Yu Yu Hakusho, apesar de já ter assistido ao anime completo duas vezes, nunca fui atrás do mangá, e esse re-lançamento da JBC me despertou a vontade de colecionar nesse novo formato e por isso ele entrou na minha lista de dezenas de coisas para ler.
No mais, é isso aí! Se você quiser ficar sabendo outras coisas que estou acompanhando nesse universo geek, você pode seguir o Geek Project no Instagram, no Twitter, no Tumblr e no Facebook.